Assistência Técnica


A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia, sendo este preenchido no ato da compra, sendo a Nota Fiscal o único documento comprobatório e aceito pelas nossas oficinas para consertos gratuitos.

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio Technos será reparado ou substituído gratuitamente.
Caso seja necessária a troca do produto, a Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia, as autorizadas Technos efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pela Technos.
Em caso de defeito coberto por esta garantia, dirija-se a uma assistência autorizada em sua região ou entre em contato direto com a Technos, apresentando o Certificado de Garantia devidamente preenchido.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada. 

Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente. A garantia do produto é ofertada pelo fabricante. Toda e qualquer garantia que seja ofertada fora as especificadas neste certificado não é de responsabilidade do fabricante, ficando o mesmo isento de responsabilidade sobre qualquer dano ou prazo fora do especificado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Technos pela Central de Relacionamento. Teremos grande prazer em atendê-lo.

Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio Technos poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

MOSTRADOR MARCADO NA ETIQUETA CONTATOS SUPERFICIAIS COM ÁGUA NATAÇÃO MERGULHO INDICAÇÕES
- - NÃO NÃO NÃO NÃO INDICADO PARA CONTATOS COM ÁGUA. DEVE SER MANTIDO DISTANTE DA ÁGUA
3 ATM OU WR WATER RESISTANT SIM NÃO NÃO INDICADO PARA CONTATOS SUPERFICIAIS COM ÁGUA
5 ATM WATER RESISTANT SIM SIM NÃO INDICADO PARA USO DENTRO D'ÁGUA
10 ATM OU MAIS WATER RESISTANT SIM SIM SIM INDICADO PARA NATAÇÃO E MERGULHO



Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;

Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;

Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;

Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar
que o mesmo não é resistente à água. Verifique no texto referente
a "resistência à água" em qual categoria seu relógio se encaixa.

Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.