Assistência Técnica


Se você é consumidor, por enquanto não vendemos peças pelos canais web e Central de Relacionamento. A venda de peças é feita diretamente no balcão das Assistências Técnicas ou em nossa rede de lojistas. Nas Assistências, você será informado sobre estoque e valor das peças ou possíveis soluções para lhe atender, caso não tenha sua peça disponível para venda.

Para consultar o endereço de uma Assistência, vá até o link "Consulte aqui o endereço de uma Assistência Técnica".

Para saber qual é a loja mais próxima, entre no link "Onde Comprar" , escolha o Estado e Cidade e encontre a lista de lojas disponíveis. Sugerimos que antes de ir pessoalmente, entre em contato por telefone e confirme se a loja possui a peça que deseja comprar.

Para lojista, a venda de peças é feita pela web, Central de Relacionamento e direto no balcão das Assistências.

Pela web, entre na área de revendedor com seu login e senha e faça seu pedido de forma prática e rápida. Caso não tenha login e senha, entre em contato com a área comercial da sua região e solicite.